Hi, I'm Rafael Rodrigues (also known as Algures) and I make comics. I am also a copywriter, content writer and science writer. Most of my work are available in portuguese, but some are in english.
I'm available for freelance work, so contact me if you need: contato@rafaelalgures.com
--------------------------------------------
Olá, sou Rafael Rodrigues (também conhecido como Algures) e eu faço histórias em quadrinhos. Também sou redator publicitário, de conteúdo e científico.
Estou disponível para trabalho freelancer, entre em contato se precisar: contato@rafaelalgures.com
--------------------------------------------


segunda-feira, 29 de julho de 2019

Nova hq de horror "Transição" disponível digitalmente na Amazon


"Sarjeta do Terror: Transição" é minha mais nova hq, que está disponível digitalmente na amazon em Português e em inglês para Kindle e outros dispositivos que possuem o app. É o primeiro trabalho desse tipo que eu assino a arte também (antes disso, fiz Quaestio, que está disponível gratuitamente no site do Tesla Studio) e vem com uma hq extra de duas páginas desenhada por Thiago Danieli. A descrição oficial é:

"Duas realidades, uma física e outra virtual. Duas pessoas, a última Filósofa e o ultimo Policial. Dois tempos, passado e futuro. E, no centro de tudo, uma onipotência artificial criada para resolver todos os problemas do mundo - e suspeita de ser um assassino em série. "Sarjeta do Terror" é um projeto independente no estilo das hqs da E.C. Comics, Warren, Skywald, Krypta e Spektro, com a intenção de oferecer histórias curtas com valor acessível."
Sarjeta do Terror é um título "guarda-chuva" que será usado para publicar diversas histórias curtas num formato semelhante às antigas hqs do gênero de editoras como E.C. Comics, Warren Publishing e Skywald Publications (por aqui tivemos nesse moldes a Krypta e a Spektro, entre outras). O termo vem da coluna homônima que escrevo para o site do Estúdio Dínamo sobre (adivinha!) quadrinhos de terror. A edição em português (digital) está disponível por  apenas 6 reais (compre aqui). Se você tem amigos cuja primeira língua é o inglês, pode sugerir a versão disponível aqui.

Uma versão impressa estará disponível em breve, mas apenas para a Amazon.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Algures na Web







Postagens populares