Primeiro capítulo de DIES IRAE Oficialmente à venda - Mais informações sobre a HQ


Todos nós temos algo no qual nos agarramos, um referencial que norteia nossas decisões de vida. Para uns, é a religião; para outros, a tecnologia; para outros, a tradição, e assim por diante. Mas o que acontece quando este referencial não vale mais? Quando tudo em que você acreditava perde o sentido?

Esta é a pergunta que guia a trama de DIES IRAE, Hq digital lançada pelo Tesla HQ, coletivo de quadrinhos que se reuniu para contar histórias diferentes, em diversos sentidos. A história se passa em um futuro indeterminado, onde a tecnologia gira em torno da holografia, que aumenta a realidade e torna difícil distinguir os limites entre o real e o virtual. Mas quando uma misteriosa queda contraria tudo o que se acreditava ser a realidade, todo o planeta se verá às voltas com circunstâncias nunca antes imaginadas.

O primeiro capítulo começa no norte do Canadá, onde a queda de um objeto não identificado coloca em alerta alguns governos. Ao mesmo tempo, conhecemos Daksha, uma cientista que está tentando lidar com o maior choque da única vida em que ela acredita.

DIES IRAE já está disponível para venda digital no site Mais Gibis ao preço de R$ 2,90.


Tesla HQ apresenta DIES IRAE – Capítulo 1
Argumento: Frank Tartari Fialho e Rafael Rodrigues
Roteiro: Frank Tartari Fialho
Arte: Adan Marini
Cores: Luciana Lain
Letras: Rafael Rodrigues
Preview
À venda no site Mais Gibis