MDM (e livro do MDM) no FIQ 2015


"MDM mais ou menos 50", mais conhecido pelos leitores como "O livro do MDM", é um encadernado que compila diversas histórias e artes produzida por autores e artistas variados do cenário nacional de quadrinhos baseado nos personagens fictícios do site Melhores do Mundo. O lançamento será feito no FIQ 2015, e a obra terá tiragem limitadíssima. Entre os autores estão Marcos Tavares Costa, Paulo Fritoli, Rafael Salimena, Caio Oliveira, Fernando Torelly, Danilo Beyruth, Luciano Félix, Rodney Buchemi, Daniel HDR, José Aquiar e Leo Finochi, entre outros.

Alguns membros do MDM já estão no FIQ e outros devem chegar para o lançamento no fim de semana (incluindo este que vos escreve). O livro já está disponível na mesa 36 do Artists Alley. No sábado, haverá sessão de autógrafos ao meio dia, com a maior parte dos membros do site - e possivelmente alguns artistas da obra.



O livro tem tiragem limitada e estará à venda pelo preço de R$ 5,00. Confira uma prévia do livro aqui. O FIQ está acontecendo neste momento, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte - MG, e vai até domingo.


Sábado, 14 de Novembro
Sessão de Autógrafos - MDM mais ou menos 50
Às 12h
Mesas 11, 12, 13 e 14