“We work in the dark - we do what we can - we give what we have. Our doubt is our passion, and our passion is our task. The rest is the madness of art.”
Henry James


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dies Irae disponível no Social Comics


Dies Irae, primeira minissérie em quadrinhos do coletivo Tesla HQ (e do qual sou um dos roteiristas), migrou para o Social Comics, nova plataforma web e mobile para leitura de quadrinhos. As 6 edições já lançadas já estão disponíveis na plataforma, e as edições restantes (os Capítulos 7 e 8) serão lançadas em breve.

Dies Irae acompanha um futuro onde a tecnologia estreitou as relações entre o real e o virtual, criando uma sociedade onde realidade e ficção se misturam de formas complexas. Mas todas as convicções dessa sociedade mudam quanto uma "chuva" de deuses das mais diversas mitologias caem na Terra, mortos. O evento, sem precedentes, provoca uma onda de causalidades que mudará o mundo para sempre. Minissérie em 8 edições, Dies Irae é uma HQ digital escrita por Frank Tartari Fialho e Rafael Rodrigues, desenhada por Adan Marini, Frank Tartari Fialho e Thiago Danieli e com cores de Luciana Lain.

Social Comics é uma nova plataforma digital para leitura de Comics, através de um valor fixo de assinatura, num estilo semelhante a plataformas de streaming como Netflix. Como promoção de lançamento, Social Comics está disponível aos interessados de graça por 15 dias. Confira aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Algures na Web

Postagens populares