“We work in the dark - we do what we can - we give what we have. Our doubt is our passion, and our passion is our task. The rest is the madness of art.”
Henry James


segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Lançamento oficial do encadernado de Dies Irae na Bienal de Quadrinhos, em Curitiba


Dies Irae, HQ lançada digitalmente pelo Tesla HQ (que tem roteiros meus e de Frank Tartarus) em 2014-2015, foi compilada em um encadernado único com a história completa, remasterizada e com extras. Haverá eventos de lançamento em diversos locais, com o lançamento oficial na Bienal dos Quadrinhos, que acontece em Curitiba (PR).

O lançamento ocorre na mesa do Coletivo Tesla no Artists Alley do evento. Estarão presentes o roteirista Frank Tartarus, os desenhistas Adan Marini e Thiago Danieli e a colorista Luciana Lain.

----------------


A Bienal dos Quadrinhos substitui a Gibicon e acontece de 8 a 11 de setembro no Museu Municipal de Arte (MuMA). Será um evento maior, com novas roupagem e perspectiva, dotado de personalidade própria e cuja abordagem pretende diferir dos outros festivais e convenções que vêm sendo realizados no país. Mais informações no site do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Algures na Web

Postagens populares